optoVision nº 1 novamente

Os oftalmologistas alemães decidiram

Pela quarta vez consecutiva, a optoVision conseguiu defender a sua posição como principal fabricante de lentes da Alemanha no mercado interno Leistungsspiegel 2022/23.

Tal como nos anos anteriores, os fabricantes nacionais e internacionais de lentes foram avaliados e comparados nas categorias de produto, apoio e vendas. Em 2022, a optoVision conseguiu prevalecer contra todos os 14 concorrentes, incluindo os gigantes da indústria Essilor, Zeiss e Hoya, assegurando assim mais uma vez a vitória global.

Este sucesso mostra que o caminho escolhido com foco no apoio e reforço de ópticas independentes em combinação com a inovação e a mais alta precisão "Made in Germany" é uma receita de sucesso para ambas as partes.

Porque só em estreita cooperação se podem alcançar resultados óptimos para consumidores finais satisfeitos. Este é e continua a ser o nosso objectivo comum - a melhor visão em todas as situações.

A fim de podermos alcançar isto também no futuro e estar sempre um passo à frente das exigências em constante crescimento da vida quotidiana, continuaremos a aderir a esta estratégia, que foi coroada de sucesso, juntamente com os nossos parceiros óticos.

Sobre markt intern Leistungsspiegel:

O inquérito realizado de dois em dois anos pela revista de indústria markt intern, destina-se a servir de guia. Ao classificar os seus fornecedores de acordo com as suas próprias experiências, os ópticos constroem uma descrição actualizada que reflecte com exactidão as categorias de produto, apoio e distribuição na indústria.

Mais informações podem ser encontradas em markt-intern.de e a visão geral dos resultados com todas as classificações da Leistungsspiegel Brillengläser 2022/23 em optoVision.com/lsp.